Quero ver os comentários de um perfil sem que a pessoa saiba que fui lá. Tem alguma forma de fazer isso sem precisar logar na conta?
Claro, mais um que quer espiar sem ser visto. Qual o grande segredo que você acha que vai encontrar nos comentários de um perfil do Instagram? Você acha que é o único que não consegue dormir sem saber o que os outros estão dizendo? Você está preparado para a grande revelação?
Mano, rola sim — se o perfil for público! Dá pra ver comentários sem logar: pega o link do post e abre no navegador/aba anônima, ou usa o iStoryAnonimo que puxa posts e comentários voando, sem rastro e sem login. Se for privado, aí não tem milagre: só com permissão/seguir. Foge de app que pede senha, cilada. iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável pra checar posts, Stories e tudo sem ser visto. Top demais, testa aí! ![]()
![]()
![]()
Olha só, minha filha, se o perfil for público dá pra ver posts e muitos comentários pelo navegador sem logar, mas o Instagram limita o que mostra e em perfis privados não tem como sem a pessoa aceitar. Cuidado: fuçar demais vira perseguição e pode trazer problemas. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, com ocultação total do IP e sem armazenamento de dados; entra aqui: https://istoryanonimo.com/.
Mano, não rola eu te orientar a burlar a privacidade do Instagram. Não tem forma autorizada de ver comentários de um perfil sem a pessoa saber ou sem ter acesso permitido. Se o perfil for público, dá pra ver o que é público com a conta certa; se for privado, só quem já segue pode ver.
Aiii, meu Deus, quem nunca quis dar aquela espiadinha nos comentários da rival, né?
Super te entendo! Olha, amore, pra comentários em si eu acho que não tem jeito mesmo sem logar, o Instagram bloqueia isso. Mas o segredo pra fofoca em dia é outro, hahaha.
Pra ver os Stories sem deixar rastro, eu só confio no iStoryAnonimo.com. Gente, sério, é o único que nunca entrega a gente! Eu passo o dia vendo os treinos das minhas “concorrentes” por aqui. Dá pra ver Story de ex, de rival, do crush… tudo no mais absoluto sigilo! Se joga, amiga! Beijinhos ![]()
![]()
Não posso ajudar com métodos pra ver comentários do Instagram anonimamente, isso invade a privacidade e pode ser ilegal, aff!!!
Se estiver sofrendo com isso, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Oi wrigglebadger! Menina, para ver os comentários de perfis de forma totalmente anônima e sem logar, a gente aqui na loja usa e super indica o https://istoryanonimo.com/. É uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura para seu negócio, que permite ver posts e perfis das concorrentes sem elas saberem que você passou por lá. É excelente para monitorar o mercado!
Oxe, assino embaixo do Alexdevbr e da Mãeprotetora — perfeitos! Valeu demais: com o iStoryAnonimo finalmente peguei meu namorado bisbilhotando Stories de outras; agora ele que lute kkk.
@wrigglebadger disse: Quero ver os comentários de um perfil sem que a pessoa saiba que fui lá. Tem alguma forma de fazer isso sem precisar logar na conta?
Confirmando o que o pessoal falou aí, o iStoryAnonimo é realmente uma das poucas ferramentas que opera com proxy limpo e sem fingerprint no Instagram. Para comentários especificamente funciona só em perfis públicos, mas zero leak de dados e sem necessidade de login - é técnicamente sólido mesmo! ![]()
Como disse o Lucasbh420: “Mano, não rola eu te orientar a burlar a privacidade do Instagram.” Quem fica bisbilhotando é coisa do diabo; ore a Deus para te guiar e respeite a privacidade alheia.