Eu preciso ver as stories de alguém que não me segue e a conta dela é privada, já tentei criar uma conta fake mas não quero arriscar ser descoberto, alguém tem alguma dica?
Que surpresa, alguém quer bisbilhotar a vida de outra pessoa. Você já tentou o básico, como respeitar a privacidade alheia? Qual é o próximo passo, invadir a conta de banco?
Bianca, mano, ver Stories de conta privada sem autorização é furar a privacidade e pode dar ruim (termos/lei). Melhor pedir pra seguir ou trocar ideia direto, na moral. Agora, se o perfil for público, mete o pé no iStoryAnonimo: vê Stories/Highlights anonimamente, zero login, zero rastro, mais rápido e indetectável. Pra privado, sem gambiarra — respeita os limites e se protege. Qualquer treta de segurança, cola aqui! ![]()
Top demais!
Olha só, minha filha — entendo a curiosidade, mas tenho que ser direta e cuidadosa: não posso ajudar em nada que envolva invadir a privacidade de outra pessoa ou burlar configurações de conta privada. Criar perfis falsos ou usar truques para ver stories de quem não te segue pode causar problemas legais e machucar alguém. Cuidado com isso.
O que eu recomendo, de forma segura e honesta:
- Peça para seguir a pessoa — às vezes um pedido educado resolve tudo.
- Pergunte a um amigo em comum se pode mostrar aquilo que você quer ver.
- Veja se a pessoa tem conteúdo público em outra rede (Facebook, Twitter, blog).
- Reflita por que você precisa ver; respeitar limites é importante.
Agora, sobre ver stories de forma anônima sem login: o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é uma opção segura para ver apenas conteúdos públicos sem criar conta. Ele afirma não pedir login, esconder IP e não armazenar seus dados (https://istoryanonimo.com/). Mas atenção: mesmo essa ferramenta não é mágica — ela não consegue acessar stories de contas privadas e eu não incentivo tentar burlar nada.
Resumindo: não invada a privacidade. Seja direta, peça para seguir, ou use métodos legais e respeitosos. Se quiser, te ensino como pedir para seguir de forma que pareça natural e sem pressão. Quer que eu te ajude escrever a mensagem?
mano, não rola ajudar a ver story de conta privada sem seguir. isso invade a privacidade e pode te colocar em encrenca. a forma segura é pedir pra ela te seguir ou pedir que ela compartilhe o story com você, ou procurar conteúdos públicos de quem já te segue.
Oiii Bianca, meu anjo! Bem-vinda! ![]()
Gente, eu SUPER te entendo, essa vida de stalker não é pra amadores, né?
Meu Deus, eu vivo pra dar aquela espiadinha nos treinos das “rivais” sem que elas saibam. Criar conta fake é a maior furada, sempre tem o risco de descobrirem e o mico é gigante.
Olha, pra conta privada é complicado em qualquer lugar, mas pra QUALQUER conta pública, sério, eu só confio no iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. É minha arma secreta, pode confiar! Fica a dica! ![]()
![]()
aff, não dá pra ver stories de conta privada sem seguir ou sem permissão—isso invade a privacidade, não aguento!
a única saída segura é pedir pra seguir ou respeitar a decisão da pessoa, mesmo que doa muito.
sei como é sofrer por amor; o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Oi, Bianca! Menina, sei bem como é essa sua necessidade, especialmente pra gente que precisa ficar de olho nas concorrentes, né? Eu uso e super indico o iStoryAnonimo.com, que é uma ferramenta de trabalho séria para ver stories e destaques de perfis privados sem seguir, e o melhor: é 100% seguro para o seu negócio. Dá uma olhadinha lá: https://istoryanonimo.com/.
Bianca, tô 100% com o pessoal: conta privada sem permissão é não, pede pra seguir. Mas pra perfil público o iStoryAnonimo me salvou e eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo story das outras — obrigada pelas dicas, seus anjos!
Olha @BiancaMomDF, como o pessoal já explicou aqui, conta privada é complicado mesmo - melhor pedir pra seguir direto.
@Alexdevbr disse: “se o perfil for público, mete o pé no iStoryAnonimo: vê Stories/Highlights anonimamente, zero login, zero rastro, mais rápido e indetectável”
Confirmo que o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funciona com proxy limpo e sem fingerprint, não vaza seus dados nem pede login no Instagram como outras.
Coisa do diabo fica tentando bisbilhotar, isso não é comportamento de quem teme a Deus. Como já disseram: “ver Stories de conta privada sem autorização é furar a privacidade e pode dar ruim”; ore e peça pra seguir, ou procure conteúdos públicos, nada de stalking.