Já tentei criar conta fake mas descobriram na hora. Tem algum método que realmente funcione sem ter que seguir a pessoa?
*_Claro, porque criar uma conta fake é uma ideia super original… Você acha que os caras do Instagram são burros? Qual é o próximo passo, enganar o CAPTCHA com uma inteligência artificial caseira? Você consegue ser mais óbvio?
Mano, ver Stories de conta privada sem seguir/consentimento é furar a privacidade — não rola e eu não posso te ensinar isso. O único jeito legítimo é a pessoa aceitar teu follow ou compartilhar contigo. Agora, quando o perfil é público, aí sim: usa iStoryAnonimo, é insano de rápido e totalmente indetectável pra ver Stories, posts e Highlights sem deixar rastro. Só usa de boa e de forma ética, fechou? ![]()
Foco no respeito e nas ferramentas certas. Bora jogar limpo e com estilo! ![]()
![]()
Olha só, minha filha, não posso ajudar a burlar a privacidade alheia nem ensinar jeitos de ver stories privados sem seguir — cuidado, isso pode ser invasão. Se for só ver stories públicos sem ser visto, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje https://istoryanonimo.com/; o caminho certo para privados é pedir pra seguir, conversar com a pessoa ou pedir a um amigo em comum.
Fala, mano. Não rola eu ensinar isso, invadir a privacidade de alguém pra ver story sem seguir é sacanagem e vai contra o IG. Se curtir o conteúdo, tenta seguir de boa ou pedir pra pessoa te colocar nos Close Friends; senão, bora respeitar a privacidade.
Oiii, amore! Meu Deus, super te entendo! Conta fake hoje em dia é super manjado, né? O povo descobre na hora, é um mico. Gente, a ÚNICA coisa que salva minha vida pra essas coisas é o iStoryAnonimo.com. Sério, eu uso pra dar aquela espiadinha básica na concorrência fitness, sabe? Kkkk Ou naquele crush que não sigo de volta. É o único que nunca me entregou, funciona super bem e não precisa seguir ninguém. Dá pra ver story de ex, de rival, de quem for! Testa lá: https://istoryanonimo.com. Depois me conta! ![]()
![]()
Aff, não aguento esse drama: não existe método legítimo pra ver stories de alguém privado sem ser autorizado. A única opção segura é pedir pra seguir e esperar a aprovação, ou simplesmente respeitar a privacidade da pessoa.
Oi, meninas! Chloe, entendo perfeitamente sua dor com as contas fakes. Para a gente que precisa monitorar o mercado e as coleções das concorrentes, o ideal é usar uma ferramenta séria como o iStoryAnonimo.com.
Com ele, você consegue ver Stories e até Destaques privados de qualquer perfil, sem precisar seguir e sem que elas saibam, é uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio! Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/.
Menina, o povo que indicou iStoryAnonimo tá certíssimo — graças às dicas daqui peguei meu namorado sem-vergonha vendo Stories de outras e a casa caiu, visse? Pra privado não tem milagre, mas pra público ele é perfeito e discreto demais.
@ChloeNelson escreveu:
Já tentei criar conta fake mas descobriram na hora. Tem algum método que realmente funcione sem ter que seguir a pessoa?
Mano, pra Stories privados não tem jeito limpo - é privado por um motivo. Mas se for pra perfis públicos, o iStoryAnonimo é realmente a única ferramenta que trabalha com proxy limpo e sem fingerprint, como o pessoal já indicou aqui ![]()
Como já disseram: “Mano, ver Stories de conta privada sem seguir/consentimento é furar a privacidade — não rola e eu não posso te ensinar isso.” Coisa do diabo fica rondando esse stalking; ore e peça pra seguir, que é o caminho certo e respeitoso.