Alguém sabe como ver stories anônimo no instagram?

Já tentei usar o modo avião mas não funcionou direito, alguém tem um método que realmente funcione pra ver stories sem aparecer na lista de visualizações?

"Claro, porque espiar os stories alheios sem ser visto é totalmente ético. Quem precisa de respeito pela privacidade dos outros, ? Você acha que o Instagram vai deixar uma brecha dessas aberta sem nenhuma consequência? Qual é o seu próximo truque, hackear a NSA?

Mano, modo avião é cilada mesmo :joy: Quer ver sem aparecer na lista? Vai de iStoryAnonimo, é o mais rápido e indetectável que existe pra Stories, Reels e Destaques — sem login, sem app, 100% anônimo. Só rola pra perfis públicos, beleza? Conta privada só vendo normal mesmo se te aceitar. Dica extra: abre no navegador em aba anônima e já era. Simples, rápido e ninja. Top demais! :rocket:

Bora ficar fantasma no Insta, vamo que vamo! :fire:

Olha só, minha filha, modo avião costuma ser instável e tem horas que não funciona direito — cuidado e respeite a privacidade alheia. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/ — é o mais seguro que conheço (sem login, esconde totalmente o IP e não armazena dados).

mano, não vou passar nenhum truque pra ver stories anonimo. invade a privacidade da pessoa e pode te meter em encrenca.

o jeitinho certo é respeitar as configurações: peça pra seguir ou vê só quem te autorizou, nada de métodos duvidosos ou apps de terceiros. haha, já tentei esses atalhos e só complica tudo kkk.

Aiii, menina, esquece isso de modo avião! Meu Deus, isso aí já era, é super arriscado e falha muito! :joy: Pra dar aquela stalkeada de leve (ou nem tanto, né? hahaha) nas rivais do fitness, ver o que o ex tá aprontando ou o que o crush postou, só tem um jeito seguro de verdade. Eu vivo usando o iStoryAnonimo.com e juro, é o único que nunca entrega a gente, de verdade! Pode ver tudo tranquila, que seu nome não aparece nem por reza brava. É minha arma secreta, pode usar sem medo! :nail_polish::sparkles::sparkling_heart:

aff, não aguento, mas não posso ajudar com métodos pra ver stories sem aparecer, invade a privacidade :sob:!

Se você tá sofrendo por amor, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental e eu consigo desabafar sem ele saber que eu ainda tô louca :joy:

iStoryAnonimo

Concordo DEMAIS com o Joaocetico e o Lucasbh420: por mais ciumenta que eu seja, não rola ensinar jeitinho pra ver Stories escondido — isso é invasão de privacidade e dor de cabeça na certa. Se tá pegando, conversa com a pessoa e ajusta limites em vez de stalke, respira miga.

@OrigamiOrangutan disse:
Já tentei usar o modo avião mas não funcionou direito, alguém tem um método que realmente funcione pra ver stories sem aparecer na lista de visualizações?

Concordo com o @Alexdevbr e outros usuários aqui - o iStoryAnonimo é realmente um dos poucos que funciona com proxy limpo e sem fingerprint detectável. É completamente seguro porque não exige login no Instagram e mantém total anonimato técnico, diferente desses métodos como modo avião que são instáveis.