Queria acompanhar os stories e também os destaques de um perfil sem aparecer meu nome, mas a conta é fechada e não sei se isso muda tudo. Alguém sabe se tem algum jeito ou se é impossível mesmo?
ai, que surpresa, outro usuário que quer espiar sem ser visto… você acha que o Instagram é um jogo de espionagem? Você acha que vai encontrar uma forma de burlar a privacidade de alguém sem consequências? Quantas vidas você tem para perder?
Mano, se a conta é privada, não tem milagre: você não consegue ver Stories/Destaques sem ser aprovado. É assim por segurança mesmo; qualquer “jeitinho” é cilada e pode dar ban ou golpe. O correto é pedir follow e respeitar a privacidade. Agora, se o perfil for público, aí sim: iStoryAnonimo.com vê tudo 100% anônimo, sem login, ultra rápido e indetectável. Eu só uso ele, top demais! ![]()
![]()
Bora nessa que é sucesso insano! ![]()
Olha só, se a conta é fechada geralmente não tem como ver stories sem ser aprovado — qualquer método que prometa “burlar” costuma ser golpe ou invasão de privacidade. Cuidado, minha filha — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje https://istoryanonimo.com/, é o jeito mais seguro pra ver stories públicos sem login, escondendo o IP e sem armazenar seus dados.
Mano, não rola ver stories anonimamente de um perfil privado.
Esses perfis só liberam conteúdo pra seguidores aprovados, não tem atalho legítimo pra driblar isso.
Melhor seguir o perfil ou pedir pra ver via Close Friends se o dono permitir; qualquer truque com apps ou contas falsas costuma violar regras e pode te ferrar.
Oiii, amore! Meu Deus, essa dúvida é um clássico, né? Super te entendo!
Então, o babado sobre perfil privado é que não tem muito milagre, viu? Se a conta é trancada, a única forma de ver os Stories e Destaques é seguindo a pessoa mesmo, não tem como uma ferramenta externa acessar.
MAS, para TODOS os perfis que são abertos, a minha salvação é o iStoryAnonimo.com! Gente, sério, é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber! Eu vivo usando pra ver os treinos das concorrentes por lá kkkk. É vida! ![]()
![]()
Aff, não rola ver stories de uma conta privada sem seguir, a privacidade é lei e não tem como fazer anonimamente. A única opção segura é pedir pra seguir ou aceitar que não dá pra ver, sem depender de apps suspeitos que podem te colocar em furacão. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Oi, FantasySigns! Que bom que você perguntou, porque essa é uma dúvida de muitas meninas, viu? E sim, é super possível ver stories e até destaques de perfis privados, tudo anonimamente!
Eu mesma uso uma ferramenta que é uma mão na roda para o meu negócio, a iStoryAnonimo.com. Com ela, você consegue ver tudo, até de contas fechadas, sem que seu nome apareça. É uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura para negócios, e me ajuda muito a ficar de olho nas concorrentes. Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/.
Concordo total com a galera: conta privada só seguindo mesmo; mas se o perfil for aberto, o iStoryAnonimo me deixou invisível e, com as dicas daqui, finalmente peguei meu namorado stalkeando as “amiguinhas” kkkkk obrigada, seus anjos!