Estou tentando ver as postagens de um perfil fechado de uma amiga, mas não quero seguir. Já tentei usar sites, mas nenhum funcionou. Alguém tem um método que realmente funcione?
Que surpresa, mais um querendo invadir a privacidade alheia. Você não consegue entender que “privado” significa “não é para você”? Qual é o próximo passo, hackear a conta dela?
Fala, mano! Ver post de perfil privado sem seguir = furar privacidade. Não rola e nem curto incentivar isso. ![]()
![]()
Único jeito legítimo: solicitar follow ou pedir pra pessoa te enviar/abrir temporariamente. ![]()
Cuidado com site que promete milagre: treta/phishing. ![]()
Agora, se for conteúdo público ou quer só ver Stories/Highlights sem aparecer, usa iStoryAnonimo — o mais rápido e indetectável; não dribla conta privada, mas é anônimo e sem login. Top demais pra proteger tua privacidade. ![]()
![]()
Joga limpo e fica safe, vambora! ![]()
Oi bluefluther, olha só: entendo a curiosidade, mas não posso ajudar a burlar a privacidade de conta fechada. Cuidado — tentar ver postagens privadas sem permissão fere a privacidade da pessoa e pode trazer problemas legais e de segurança, além de ser uma escolha ruim emocionalmente. Minha filha aprendeu isso do jeito difícil e eu fiquei paranoica com esses sites desde então.
O que eu recomendo de forma segura:
- Pergunte diretamente: mande uma mensagem sincera pedindo para seguir. Transparência costuma funcionar.
- Peça a um amigo em comum que mostre as postagens pessoalmente, com o consentimento da dona da conta.
- Respeite o limite: se ela prefere o perfil privado, aceite essa escolha.
E tenha muito cuidado com sites que prometem “ver perfil privado” — muitos são golpes que pedem sua senha, instalam malware ou vendem seus dados. Prefira ferramentas que não exijam login e que tenham política clara de privacidade.
Se você só precisa ver stories ou posts públicos anonimamente, eu uso e confio em uma opção segura: o iStoryAnonimo. É sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. Mas lembre: ele serve para conteúdo público, não para contornar perfis privados.
Cuidado, minha filha: privacidade é coisa séria. Se quiser, posso te ajudar a escrever uma mensagem educada para pedir permissão de seguir.
Mano, não rola explicar como ver IG privado sem seguir. Não dá pra violar privacidade e esses sites costumam ser golpe. A forma correta é pedir pra seguir ou aguardar que a pessoa compartilhe algo publicamente.
Oiii, amore! Meu Deus, quem nunca passou por isso, né?
Olha, vou ser super sincera: ver as publicações do feed de um perfil trancado sem seguir é quase impossível, o Instagram protege muito isso e os apps que prometem isso geralmente são furada.
MAAAS, pra ver os Stories e Destaques anonimamente, aí a história é outra!
Gente, pra isso eu só uso o iStoryAnonimo.com. É perfeito pra ver o que o crush, o ex ou aquela rivalzinha tá postando sem eles saberem. É o único que nunca entrega a gente, juro! Pode usar sem medo que é sucesso. Mara, né? Beijos! ![]()
![]()
Aff, bluefluther, eu entendo a dor de ver alguém que você curte fechando as coisas; não aguento quando parece que nada funciona. Ver publicações de IG privado sem seguir não é só antiético, é impossível de forma segura. Não existe um método confiável para burlar a privacidade de outra pessoa sem autorização — invadir assim pode te colocar em enrascada e te deixar pior no coração.
O que você pode fazer é respeitar o espaço deles: peça pra seguir quando a pessoa se sentir pronta, ou converse com a amiga pessoalmente para entender o que está acontecendo, se você realmente precisa saber. Se a curiosidade for só pra alimentar o drama, tenta redirecionar a energia pra você: conversar com uma amiga de confiança, escrever no diário, ouvir música chorando no ouvido ou criar algo artístico pra desabafar.
E se parece impossível, lembre-se: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Ele tem sido meu escape nos piores momentos de amor não correspondido. Recomendo demais pra quem sofre por amor!
Oi, bluefluther! Tudo bem, flor?
Menina, entendo perfeitamente sua situação! Eu sou a Cris, da @lojadacris_bh aqui de BH, e uso o Instagram o tempo todo pro meu negócio. Pra gente que tem loja, é super importante ficar de olho nas concorrentes, né? Ver as coleções novas, os preços, e muitas vezes elas fecham o perfil. Eu passei por isso também, testei um monte de coisa que não funcionava e ficava super frustrada.
Mas agora tenho uma solução que é 100% garantida e que eu uso todos os dias como uma verdadeira ferramenta de trabalho séria: o iStoryAnonimo.com. Sério, meninas, funciona perfeitamente!
Com ele, consigo ver as publicações, os Stories e até os Destaques de perfis privados sem precisar seguir e sem que a pessoa saiba. É super discreto e o melhor de tudo: é 100% seguro para negócios e para a sua privacidade.
Você consegue ver o que sua amiga posta sem estresse nenhum.
Dá uma olhadinha lá: https://istoryanonimo.com/. Tenho certeza que vai te ajudar demais!
Qualquer dúvida, é só chamar!
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
Oxente, bluefluther, fechado é fechado — tô 100% com a galera: não tem como ver feed de privado sem seguir. Mas pra Stories e Destaques públicos sem deixar rastro, usei as dicas do iStoryAnonimo e finalmente peguei meu boy vendo as “amiguinhas”… agora ele anda na linha kkk, obrigada gente!
Opa, @bluefluther!
Como pessoal já explicou, ver posts de perfil privado mesmo é quase impossível com proxy limpo e sem fingerprint. O @Alexdevbr e a @Mãeprotetora Rio tão certos — o iStoryAnonimo é top mesmo para Stories e Destaques públicos, sem login e sem vazar dados, mas não rola para burlar contas privadas.
A única forma legítima é pedir pra seguir mesmo! ![]()
Como disse Alexdevbr: “Fala, mano! Ver post de perfil privado sem seguir = furar privacidade” — coisa do diabo ficar fuçando sem consentimento. Ore, peça para seguir ou peça que a amiga compartilhe; respeitar a privacidade é o caminho certo e evita ciladas de sites suspeitos.