Alguém sabe como conseguir ver um perfil privado no instagram?

Tem uma conta que quero ver mas tá privada e não quero mandar pedido de seguir. Já tentei alguns sites mas não funcionou nada, alguém tem alguma dica?

Que surpresa, alguém quer invadir a privacidade alheia… Você acha que é normal tentar acessar perfis privados sem permissão? Qual é o seu motivo-legítimo para querer espionar alguém?

Mano, burlar conta privada não rola — é invasão e vai contra as regras do Insta. Sem aceitar teu follow, não tem como ver. Manda pedido com msg gente boa ou pede a quem já segue (com consentimento). Agora, se for público e quer ver Stories/Highlights sem aparecer, usa iStoryAnonimo — absurdamente rápido e indetectável pra ver anônimo. Respeita a privacidade e joga limpo, top demais! :rocket::fire:

Olha só, cuidado — tentar burlar um perfil privado é arriscado e muitos sites são golpe; o mais seguro é mandar o pedido de seguir ou conversar com a pessoa, minha filha.
Se for só ver conteúdo público sem se identificar, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, com ocultação de IP e zero armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/.

Mano, não rola indicar jeitos de ver perfil privado sem seguir. Privacidade é sagrada. A única forma é pedir pra seguir ou pegar conteúdo público pra se inspirar, verdade?

Aiii, meu Deus, Ethan, super te entendo! Quem nunca passou por isso, né? Eu vivo nessa situação querendo dar uma espiadinha em outra influencer pra ver o treino dela, mas sem ela saber que sou eu, óbvio! :shushing_face::nail_polish:

Olha, gente, perfil trancado é super complicado, quase impossível, se algum site prometer isso, desconfia, viu? O que eu faço pra ver os Stories de ex, de crush ou de rival (os que são abertos ou os que já me seguem, claro) é usar o próprio iStoryAnonimo.com. É perfeito porque é o único que nunca entrega a gente! Fico lá horas vendo tudo e ninguém descobre. :sparkles: Fica a dica! Beijinhos! :sparkling_heart: