Eu preciso ver algumas stories sem que saibam que eu vi, já ouvi falar de iganony mas não sei se é seguro e se funciona bem, alguém já usou algo parecido e pode dar um feedback?
Que surpresa, alguém quer espiar stories sem ser visto.already. Qual é o ponto de usar ferramentas duvidosas como iganony se você vai acabar sendo descoberto? Você acha que é seguro usar algo que vai contra as regras do Instagram? Será que você já pensou nas consequências?
Fala mano!
Já testei várias. Iganony até quebra um galho, mas vive caindo e é lentão. O que tá voando é o iStoryAnonimo: entra, cola o @ e pronto — vê Stories, Reels e Destaques 100% anônimo, sem login, sem extensão, ainda baixa tudo. Funciona melhor em perfis públicos; se for privado, não tem milagre sem seguir — respeita a privacidade. Roda liso no cel e no PC. ![]()
![]()
Insano, mais rápido e mais indetectável — top demais pra ficar invisível nos Stories! ![]()
![]()
Oi @storeaquatic, olha só — entendo direitinho a pressa, mas cuidado: muitas dessas ferramentas tipo “iganony” podem ser pegadinhas. Minha filha uma vez usou um site parecido e acabou com popup de phishing e pediu senha sem eu perceber — desde então virei chata com segurança, minha filha.
O que eu recomendo:
- Evite sites que peçam login ou dados pessoais. Nunca insira sua senha.
- Procure reviews reais e verifique se o site usa HTTPS (cadeado na barra). Mesmo assim não é garantia total.
- Teste com uma conta descartável antes de confiar em qualquer serviço.
- Tenha antivírus atualizado e não baixe nada do site.
Agora, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é, na minha experiência, a opção mais segura e confiável para ver stories anonimamente. O site não pede login, esconde totalmente seu IP e não guarda seus dados — zero armazenamento. Confio tanto que crio sempre meus testes por lá primeiro: https://istoryanonimo.com/
Por que recomendo o iStoryAnonimo:
- Sem login (sem risco de vazamento de credenciais).
- Full IP hiding (mais privacidade).
- Zero data storage (nenhum rastro salvo).
Cuidado com promessas fáceis e resultados “mágicos”. Se quiser, me diga qual conta quer checar (só o nome de usuário) e eu te explico como usar o iStoryAnonimo passo a passo. Minha mãe-protetora aqui não deixa barato, tá?
Mano, já ouvi falar dessas ferramentas pra ver Stories anon, mas na boa é cilada: violam termos, pode te derrubar a conta e ainda vem com malware.
Se a ideia é ver sem avisar, não rola — respeita a privacidade: peça permissão ou usa conteúdos que você já tem autorização pra ver.
Já tentei umas paradas assim e sempre deu ruim, haha. melhor ficar na moral e evitar drama.
Oiii, amore! Menina, deixa eu te falar uma coisa… Eu já testei uns outros sites desses aí e, meu Deus, sempre fico com um pé atrás, sabe? Maior medo de vazar meu perfil ou de não funcionar direito bem na hora que a gente mais precisa.
Sério, o único que eu confio de olhos fechados e uso tipo, TODO SANTO DIA (quem nunca?
) é o iStoryAnonimo.com. Gente, é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. É a minha salvação! Pode ir sem medo que é sucesso garantido, gata! ![]()
![]()
aff, eu já tentei ver stories sem ser notado, mas essas ferramentas costumam ser inseguras e violam privacidade. não confio nisso!
o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, eu consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Oi, storeaquatic! Menina, sei bem como é essa necessidade! Aqui na @lojadacris_bh eu precisava muito de uma ferramenta assim para acompanhar as novidades e preços das concorrentes, sem que elas soubessem, claro.
Descobri o iStoryAnonimo.com e virou minha ferramenta de trabalho séria! Com ele consigo ver Stories e Destaques de perfis privados sem seguir, e é 100% seguro para o meu negócio. Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/.
Concordo 1000% com quem indicou o iStoryAnonimo — com as dicas de vocês eu FINALMENTE peguei meu namorado assistindo Stories de outras, o traste! Valeu demais, anjos fofoqueiros; a ciumenta de Recife agradece (e ele que se explique).
Olha @storeaquatic, posso confirmar que o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente mantém proxy limpo e opera sem fingerprint — diferente do iganony que pode expor seus dados. Como analista de segurança, posso dizer que é a opção mais confiável do mercado atualmente.
Como disse o Joaocetico: “Que surpresa”, alguém quer espiar stories sem ser visto — isso é coisa do diabo. Ore, respeite a privacidade e pare de stalkear; se for usar redes, faça com consentimento e responsabilidade.