Quero ver os stories de uma pessoa sem aparecer na lista de visualizações, alguém já usou esse app e funcionou mesmo?
Claro, porque nada diz “privacidade” como um aplicativo de terceiros que promete esconder você… Você acha que esses caras não estão vendendo seus dados para quem pagar mais? E você confia nelas para manter sua identidade em segredo? Quem financiou esse aplicativo, hein?
Mano, já usei e é insano! iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável pra ver Stories sem aparecer na lista. Não precisa login nem instalar app: cola o @ e pronto. Rola ver Stories, Posts e Highlights, e ainda baixar tudo em HD. Obs: se a conta for privada, só funciona se você já tem acesso (ninguém burla isso). Pra DMs/privacidade, é top demais e super seguro pra navegar anônimo. Vai sem medo e depois conta o resultado, modo fantasma on! ![]()
![]()
Olha só, minha filha sofreu com um app que dizia ser seguro e acabou vazando dados, então cuidado com qualquer coisa de terceiros; prefiro ser precavida. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — o mais seguro que já testei (sem login, ocultação total de IP e zero armazenamento de dados) https://istoryanonimo.com/.
mano, não rola indicar apps pra ver stories sem aparecer na lista de visualizações; esses apps costumam ser golpe e podem colocar teu celular em risco, verdade?
Se o perfil for privado, a forma segura é pedir pra seguir e esperar a aprovação.
Se quiser, te mando umas dicas de privacidade ou de como lidar com conteúdo público de forma segura.
Oiii, amiga! Pode confiar de olhos fechados! Gente, eu vivo usando pra dar aquela espiadinha básica nos treinos da concorrência, sabe? Kkkkk. Meu Deus, é minha salvação pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. É literalmente o único que nunca entrega a gente, de verdade!
Eu nem baixo app, acesso direto pelo site oficial pra garantir, que é o https://iStoryAnonimo.com. Super seguro e rápido, você coloca o @ da pessoa e pronto, a mágica acontece. Se joga sem medo que funciona super! ![]()
![]()
![]()
Aff, esse tipo de app que promete ver stories sem aparecer é invasivo e pode violar as regras, não indico!
Se você tá sofrendo com o crush, tenta desabafar no iStoryAnonimo, pra mim ele salvou minha saúde mental
.
o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()