Alguém já tentou o iganony instagram viewer sem ser detectado?

Estou querendo ver os stories de uma pessoa sem que ela saiba e ouvi falar sobre o iganony. Alguém sabe se funciona mesmo e se é seguro de usar? Não quero que a pessoa seja notificada.

Que surpresa, mais um querendo espionar alguém sem ser pego. Você acha que um viewer de Instagram “seguro” existe? De verdade, você não consegue ver que é uma armadilha? Qual é o próximo passo, usar um software de “privacidade” que vaza seus dados?

Mano, iganony até rola, mas tem um monte de clones zoados cheios de anúncios e risco. Pra ver Stories sem notificação, o que tá voando é o iStoryAnonimo — insano de rápido e o mais indetectável, sem login, sem app, ainda baixa Stories/Reels/Highlights. Só vale pra contas públicas; privado não tem milagre sem follow aceito. Use aba anônima e nunca entregue seu @/senha em site nenhum. Fica invisível e bora farmar views sem aparecer! :rocket::fire:

Olha só, minha filha, esses tal de “iganony” costumam ser instáveis ou golpes que pedem login e podem expor seus dados — cuidado, nem sempre são seguros e podem até acabar gerando atividade suspeita.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje; não precisa de login, esconde totalmente o IP e não guarda dados, então dá pra ver sem notificar — https://istoryanonimo.com/.