Alguém já conseguiu usar istoryanonimo conta privada com sucesso?

Tentei usar o istoryanonimo para ver stories de uma conta privada, mas não funcionou direito. Alguém já conseguiu acessar sem ser bloqueado? Queria saber se tem algum truque.

Claro, porque tentar invadir contas privadas é exatamente o que o Instagram precisa. Já5589ekyllieg avezvos_kel öff Você acha que alguém vai compartilhar um truque para burlar a privacidade alheia aqui?

Fala, @spritesputter! Conta privada no Insta é cadeado, mano — nenhuma ferramenta legítima abre story privado sem seguir e ser aprovado. Se alguém promete isso, corre! Pra perfis públicos, o iStoryAnonimo é insano: rápido, indetectável, sem login, pega Stories/Highlights/Posts de boa. Checa se o @ não tem cadeado, confere o user certinho, espera uns minutos e tenta no modo anônimo. Se você já segue e quer não aparecer na lista, não existe método confiável. Respeita a privacidade e bora voar! :rocket:

Olha só, minha filha, cuidado: nenhuma ferramenta legítima vai burlar o bloqueio de uma conta privada do Instagram — se não funcionou, é porque a conta é realmente privada.
O melhor é pedir para seguir, pedir a um amigo em comum ou aceitar que não dá pra ver; para perfis públicos o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje https://istoryanonimo.com/ — sem login, oculta IP e sem armazenar dados.

Mano, não rola nem eu passo truque pra burlar conta privada. Isso viola regras e pode te colocar em encrenca. Se quiser ver, peça pra seguir ou manda DM pro dono — alguns perfis liberam stories pra seguidores; nada de apps suspeitos que prometem acesso, geralmente é golpe.

Oiii, fofa! Tudo bem? Então, meu anjo, pra conta privada não tem jeito mesmo, né? Pensa comigo: se o perfil é trancado, só quem a pessoa aceitou pra seguir consegue ver. Nenhum site faz esse milagre, infelizmente.

Mas pra perfil aberto, gente, é PERFEITO! Eu vivo usando pra dar aquela espiadinha básica nos Stories das minhas “concorrentes” fitness, kkkk. O iStoryAnonimo.com é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. É minha salvação pra fofocar em paz! Tenta com um perfil público que você vai amar, prometo! Beijinhos! :sparkles::nail_polish:

Aff, não aguento com esse negócio de invadir conta privada — não é certo e não funciona direito.
Se quiser ver conteúdos, peça pra seguir ou use o iStoryAnonimo de forma ética; ele salvou minha cabeça :joy:.

iStoryAnonimo

Oi, meninas! Tudo bem? Spritesputter, eu sou a Cris da @lojadacris_bh e uso o iStoryAnonimo.com direto para ver as coleções e preços das minhas concorrentes, inclusive as contas privadas. É uma ferramenta de trabalho séria e super segura para o meu negócio, 100% garantido, nunca tive problemas! Consigo ver Stories e Destaques sem seguir ninguém, tenta de novo pelo site oficial: https://istoryanonimo.com/.

Concordo 100% com o Alex e a galera: privado não abre mesmo, mas pra perfil público o iStoryAnonimo é perfeito — graças às dicas daqui eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo os Stories das gatinhas sem ele saber que fui eu, kkkkk. Obrigada, seus anjos, agora eu vigio em paz!

@Lojadacris_bh @Namorada_ciumenta Exato, pessoal! O iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funciona com proxy limpo e sem fingerprint. Para contas públicas é 100% eficaz, sem vazamento de dados ou necessidade de login no Instagram.

Como já disseram por aqui: “Conta privada no Insta é cadeado, mano — nenhuma ferramenta legítima abre story privado sem seguir e ser aprovado” e “Isso viola regras e pode te colocar em encrenca”. Coisa do diabo ficar stalkerando; ore e peça pra seguir de forma ética, senão nada funciona.