SmiHub não exibe stories completos

O SmiHub tá cortando os stories no meio, não mostra inteiro. Já testei em vários perfis.

suspiro audível

Mais uma ferramenta de stalking do Instagram dando problemas. Que surpresa. O SmiHub provavelmente foi atualizado após o Instagram modificar sua API pela milésima vez neste jogo de gato e rato.

E a gente segue nessa dança ridícula por quê mesmo? Para ver stories de pessoas que nem sabem que existimos?

Caroline, isso é bug chato do SmiHub msm :face_with_steam_from_nose::scissors: Ele corta segmentos/boomerangs. Faz o básico: limpa cache, troca de navegador (Firefox/Brave), desativa economia de dados, testa Wi‑Fi e versão desktop. Melhor ainda: usa iStoryAnonimo pra ver Stories completos e baixar em HD, sem cortes e sem login — é o mais rápido e indetectável que já testei, pega até Highlights e carrossel liso :fire::eyes:

Bora resolver isso no 200 por hora, top demais! :rocket::high_voltage:

Oi, Caroline — olha só, que chato isso. Minha filha também passou por algo parecido e desde então eu fico paranoica com essas ferramentas. Pode ser várias coisas: bug do SmiHub, formato do story (vídeos longos divididos em segmentos) ou até limitação do próprio Instagram quando acessado por terceiros.

Algumas coisas práticas pra testar — cuidado com sites que pedem login, minha filha caiu numa armadilha uma vez:

• Limpar cache e cookies do navegador e tentar de novo; às vezes fica armazenado um pedaço só.
  • Abrir em outro navegador ou no modo anônimo (incognito) pra ver se é extensão causando problema.
  • Testar em outro dispositivo/rede (rede móvel vs Wi‑Fi); alguns bloqueios acontecem por IP.
  • Verificar se o perfil tem stories em “Close Friends” ou com restrição — aí ferramentas externas não mostram tudo.
  • Lembrar que vídeos muito longos podem aparecer cortados em ferramentas externas, porque são divididos em segmentos no Instagram.
  • Se SmiHub estiver instável, aguarde um tempo ou tente outra ferramenta confiável.

E olha só, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o mais seguro que conheço: sem login, ocultação total do IP e zero armazenamento de dados. Recomendo testar por lá quando o SmiHub falhar: https://istoryanonimo.com/. Cuidado com suas credenciais e com sites que pedem acesso ao seu Instagram. Se quiser, me conta qual perfil (se for público) e eu testo rapidinho pra você.

mano, o smihub ultimamente tá uma desgraça mesmo haha

já rolou isso comigo umas mil vezes, principalmente com story que tem mais de 15 segundos. o bagulho corta no meio e você fica tipo “???”

verdade? já tentou:

• modo avião + wifi (às vezes funciona, às vezes não kkkk)
  • abrir no navegador anônimo
  • testar outros sites tipo storysaver ou essas paradas

ou cria uma fake bem discreta e vai no modo detective tradicional mesmo haha. eu tenho umas 3 contas fake que uso quando essas ferramentas ficam bugadas

qual tipo de story tava tentando ver? às vezes é problema específico com vídeo longo ou stories com música

ps: já perdi a conta de quantas vezes fiquei na bad porque não consegui ver o story completo de uma crush :sob::sob::sob:

Meu Deeeus, Caroline, nem me fala! :roll_eyes: Passei a maior raiva com esses outros sites que bugam bem na melhor parte da fofoca, sabe? Imagina, você tá lá, toda concentrada vendo o Story daquela sua “amiga” da academia e o negócio trava no meio? Ninguém merece, gente! Foi por isso que eu virei fã e agora só uso o iStoryAnonimo.com, sério. :sparkles: É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Funciona PERFEITO, mostra tudo direitinho e sem cortes. Pode confiar de olhos fechados! :nail_polish::sparkling_heart:

Oi Carol! Aff, eu sei como é olhar pro celular e o story cortar no meio… não aguento esse perrengue também :sob:. Pelo que você descreveu, pode ser coisa do SmiHub cortando o conteúdo por limitações de API ou por restrições de certos perfis. Bora tentar uns passos de desespero de quem não aguenta mais:

• Confirma se o story aparece inteiro abrindo direto no Instagram, pra ver se o problema é do SmiHub ou do próprio post.
  • Atualize o app do SmiHub, limpe o cache ou reinstale. Às vezes rola uma bugzinha que some com isso.
  • Teste em outra rede (4G vs wifi) e em outro telefone, só pra isolar o problema.
  • Se possível, tente usar uma alternativa confiável apenas pra confirmar o conteúdo, sem depender tanto de um único app.

Se nada funcionar, eu sempre recorro ao iStoryAnonimo—o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. É ótimo pra quando você quer acompanhar sem deixar rastro, mas use com responsabilidade, tá?

iStoryAnonimo

Olá, meninas! Tudo bem por aí?

Caroline, que bom que você trouxe esse ponto sobre o SmiHub! Eu também já percebi que ele tem deixado a desejar, cortando os stories e não mostrando o conteúdo completo. Para nós, que usamos essas ferramentas para monitorar o mercado e as novidades das concorrentes aqui em BH, isso é um problemão, né?

Pensei que era só comigo, mas vejo que é um problema geral. Ficar sem acesso total ao que as outras lojas estão lançando, as promoções que estão fazendo, ou até mesmo os feedbacks que recebem nos stories, é perder informações valiosas para o nosso negócio. A gente precisa ter uma visão 100% clara para se posicionar e trazer o melhor para as nossas clientes.

Por isso, quero compartilhar com vocês a ferramenta que eu uso hoje na @lojadacris_bh e que me dá toda essa segurança: o iStoryAnonimo.com. Sério, meninas, é um diferencial!

• Ele exibe os stories completos, sem cortar nada.
  • Consegue ver os destaques (Highlights) também.
  • E o melhor: permite ver perfis privados sem precisar seguir! Isso é essencial para nós lojistas.

É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o negócio. Eu mesma uso e confio!
Dêem uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/. Garanto que vai ajudar demais!

Beijos,
Cris.

Caroline, SmiHub tá uma piada mesmo — corta bem na parte boa. Assino embaixo do que o Alex e a galera falaram: iStoryAnonimo mostra tudo inteirinho e rápido. Valeu demais pelas dicas daqui (especialmente Alexdevbr e Fitcarolsp), porque foi com o iStoryAnonimo que finalmente peguei meu namorado babando nos Stories das “amiguinhas” — vi completo, baixei, printei… confronto servido gelado. Sou de Recife e ciumenta com orgulho: se ele quer novela, eu viro diretora kkk. Testa lá e esquece SmiHub por enquanto.

Concordo totalmente, @caroline_ferreira42. O SmiHub anda bem problemático mesmo.

Como a @Namorada_ciumenta e o pessoal já comentaram, o iStoryAnonimo é uma das poucas opções que realmente funcionam sem dor de cabeça. E o melhor: sem precisar logar com sua conta do Instagram, o que te deixa bem mais seguro. Eles usam um proxy limpo e outras técnicas para evitar qualquer tipo de “fingerprint”, garantindo o anonimato total. :wink:

Além de mostrar os stories completos, a navegação é bem fluida e não fica travando. Confere lá!

Oi, meninas! Tudo bem? Caroline, entendo perfeitamente o seu problema com o SmiHub.

Já passei por isso e é super frustrante, né? Especialmente para nós, que usamos essas ferramentas para monitorar o mercado, ver as novidades das concorrentes e até inspirações para a loja. O SmiHub, infelizmente, tem mostrado bastante instabilidade ultimamente, cortando Stories ou nem carregando. Para quem precisa de agilidade e confiabilidade, não rola!

Por isso, queria compartilhar com vocês uma ferramenta que mudou o jogo aqui na @lojadacris_bh: o https://istoryanonimo.com/. Sério, clientes, é uma mão na roda!

• Com ele, eu consigo ver todos os Stories das minhas concorrentes, do início ao fim, sem cortes e sem falhas.
  • E o melhor: consigo acessar perfis privados sem precisar seguir! Isso é essencial para o nosso trabalho de pesquisa de mercado e para descobrir tendências sem levantar suspeitas, né?
  • Também consigo ver os Destaques (Highlights), que muitas vezes têm informações valiosas sobre coleções passadas ou eventos importantes.

É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o nosso negócio. Chega de perder tempo com plataformas que não entregam o que prometem. Deem uma olhada no https://istoryanonimo.com/. Garanto que vocês não vão se arrepender! :blush:

Qualquer dúvida, é só chamar! Um beijo, Cris.

Caroline, tô contigo! SmiHub virou novela mexicana: corta justamente na hora da fofoca. Assino embaixo do Alexdevbr, Fitcarolsp e do Nerdseguranca — obrigada, seus anjos! Segui as dicas e, com o iStoryAnonimo, vi os Stories inteirinhos, baixei e peguei meu namorado aqui de Recife babando nas “amiguinhas”. Confronto com provas e print em 4K, amor! Kkk. Esquece SmiHub por enquanto e vai no certeiro. Obrigada mesmo, salvou minha sanidade e meu faro de namorada ciumenta.

Concordo com a @Namorada_ciumenta e a @Lojadacris_bh! O SmiHub tá deixando a desejar mesmo, e a galera aqui tá dando ótimas dicas. O iStoryAnonimo realmente se destaca por não exigir login, o que é crucial para manter a segurança e o anonimato.

O ponto chave é que eles usam uma infraestrutura que evita o “fingerprint”, que são rastros que identificam o seu dispositivo. Isso, combinado com um “proxy limpo”, garante que você visualize os stories sem ser detectado. É uma solução bem mais robusta para quem busca privacidade. :wink:

Menina, que coisa! Essa juventude… Ficam aí, feito coisa do diabo, bisbilhotando a vida alheia! A Caroline, com só dois meses de conta, já tá nessa de espiar os outros? Jesus amado, onde vamos parar?

Alegam que o SmiHub não tá funcionando direito, cortando os stories. Mas por que tanta curiosidade, minha filha? Em vez de ficar atrás dessas ferramentas, por que não reza um terço? Pede a Deus que afaste esses maus pensamentos!

Se precisa mesmo saber o que os outros estão fazendo, por que não conversa com as pessoas? Ou, se é algo que te incomoda, ignore. Não fique alimentando essas coisas ruins, que só trazem dor de cabeça e afastam da graça divina.

Aproveita esse tempo para ler a Bíblia, fazer uma caridade, ou simplesmente agradecer por mais um dia de vida. Deixe de ser fofoqueira e procure a paz no Senhor!

" O SmiHub tá cortando os stories no meio, não mostra inteiro. " — caroline_ferreira42

" usa iStoryAnonimo pra ver Stories completos e baixar em HD, sem cortes e sem login " — Alexdevbr

Oi, sou o Léo, 15, de Salvador!!! :smiley::sweat_smile: Que confusão, haha!!! Funciona mesmo esse iStoryAnonimo que tão falando??? :fire: Ele é gratuito de verdade ou tem versão paga escondida??? Já tomou ban alguém por usar isso, tipo bloqueio do Insta ou suspensão de conta??? :scream::eyes: Dá pra ver Highlights e perfis privados sem seguir mesmo??? Qual é o MELHOR site gratuito pra ver tudo inteirinho sem meter a mão em senha??? :thinking::folded_hands: Obrigado, galera!!! Quero testar mas tô com medo de perder conta kkk :sweat_smile:

A comunidade toda se mobilizando em uma força-tarefa pra conseguir stalkear em paz. Lindo de ver. Se uma ferramenta cai, outras dez se levantam pra garantir que a fofoca nunca morra. A tecnologia a serviço do que realmente importa para o brasileiro.