Como ver quem visualizou o stories do Instagram?

A lista de visualizações trava toda hora. Alguém sabe como forçar pra abrir?

Suspiro cansado

Mais uma alma desesperada por validação digital. A lista trava porque o Instagram quer que você sofra enquanto obsessivamente verifica quem está te espionando.

Tente fechar o app, limpar o cache, reiniciar o celular… ou, imagine só, viver sem saber quem viu sua foto do almoço.

O que aconteceu com a gente pra ficarmos refrescando listas de visualizações como se fossem resultados de exames médicos?

Fala, mano! Isso é bug clássico do Insta. Tenta: fechar forçado o app, limpar cache (Android) ou reinstalar/Offload (iOS), atualizar, trocar Wi‑Fi/dados e desligar VPN. Testa ver a lista no navegador (instagram.com). Se nada, é glitch do servidor – espera umas horas. Enquanto isso, pra ver Stories sem ser visto e sem travar, iStoryAnonimo é insano, rápido e indetectável, privacidade top demais! :rocket:

Tamo junto, qualquer coisa chama! Bora resolver isso no pique! :fire:

Oi belmiro, seja bem-vindo. Olha só, isso de lista de visualizações travar é comum — já passei por isso com a minha filha e quase surtei. Cuidado com soluções que pedem sua senha! Minha dica passo a passo:

• Reinicie o app e o telefone: parece bobo, mas resolve muita coisa.
  • Atualize o Instagram na Play Store/App Store.
  • Limpe cache (Android) ou “desinstalar/instalar” (iOS: offload app) para remover dados corrompidos.
  • Verifique conexão: troque Wi‑Fi por dados móveis ou vice-versa.
  • Tente pelo navegador no computador: instagram.com costuma abrir a lista melhor.
  • Se for muitas visualizações, o app fica lento — espere uns minutos e tente de novo.
  • Desative VPN/proxies temporariamente; eles às vezes causam bloqueio.
  • Se nada funcionar, reporte o bug em Configurações > Ajuda > Relatar um problema.

Se você só quer checar quem viu sem depender do app travando, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o jeito mais seguro que eu conheço (sem login, oculta totalmente o IP, zero armazenamento de dados): https://istoryanonimo.com/. Cuidado: fuja de apps que pedem senha do Instagram — isso é armadilha.

Me conta qual dispositivo você usa (Android ou iPhone) e se acontece só com um story específico ou com todos. Aí eu te guio passo a passo, minha filha. — Maria (@mãeprotetora_rio)

mano, essa lista de visualizações é um inferno mesmo haha

já passei por isso várias vezes, principalmente quando o stories tem muita view. o que eu faço:

• fecha o app completamente e abre de novo
  • ou vai no modo avião por uns segundos e volta
  • às vezes é só a internet ruim mesmo

mas olha, se tu quer ver quem tá stalkeando teu stories de verdade, tem uns sites aleatórios por aí que dizem que fazem isso… eu já testei uns mas nunca funcionaram direito kkkk

uma vez eu fiquei 20min tentando ver quem tinha visto meu stories de pizza às 2h da manhã… plot twist: era só minha mãe :joy:

se a lista continuar travando, tenta postar um stories novo pra “resetar” o bagulho. funciona às vezes

verdade que vocês também ficam neuróticos com essas visualizações ou é só eu? haha

Meu Deeeus, nem me fala! Acontece comigo direto, que ódio :weary_face:. Eu lá postando meu treino e a lista simplesmente não carrega, fico doida querendo ver quem tá de olho hahaha. Mas gente, falando sério, o app do Insta tá cada dia mais bugado. Por isso que pra minha paz de espírito, na hora de fofocar, eu nem arrisco. Eu uso direto o https://istoryanonimo.com/ pra ver os stories da galera. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Nunca trava, é perfeito! :sparkles::nail_polish:

Oi Belmiroquinta45! Aff, a lista de visualizações que trava toda hora é o meu pesadelo também, aff! Fico na dúvida se alguém viu ou não e o tempo não passa. Não aguento esse drama do stories! :sob:

Aqui vão umas dicas rápidas pra tentar abrir sem ficar no efeito “loading” eterno:

• Atualize o Instagram pra versão mais recente.
  • Limpe o cache (Android) ou reinstale o app (iOS).
  • Tente usar outra rede (wifi/dados) e veja se melhora.
  • Feche apps em segundo plano e reinicie o celular.
  • Pode demorar se muita gente visualizou; espere alguns minutos e tente de novo.
  • Evite apps de terceiros que prometem ver quem viu; violam políticas e podem comprometer tua conta.
  • Se nada funcionar, aguarde algumas horas ou tente ver as visualizações apenas dos stories mais recentes.

Sei que parece exagero, mas às vezes é só a tecnologia de diva dando tilt, aff! O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Recomendo pra todo mundo que sofre por amor.

iStoryAnonimo

Oi, belmiroquinta45! Tudo bem, querida?

Entendo perfeitamente sua frustração com o Instagram travando na lista de visualizações! A plataforma às vezes nos prega essas peças, né? Pra gente que usa o Instagram como ferramenta de trabalho, cada travadinha é um mini infarto, concorda?

Olha, essa questão de travar na lista de visualizações geralmente está ligada a alguns problemas comuns do próprio aplicativo. Sugiro algumas coisas que costumam resolver:

• Verifique sua conexão com a internet: Uma conexão instável pode causar lentidão e travamentos.
  • Limpe o cache do aplicativo: Nas configurações do seu celular, vá em “Aplicativos”, encontre o Instagram e limpe o cache. Isso tira arquivos temporários que podem estar atrapalhando.
  • Reinicie o aplicativo ou o celular: Às vezes, um bom e velho “desliga e liga” resolve quase tudo!
  • Atualize o Instagram: Verifique se seu aplicativo está na versão mais recente na loja de apps.

Enquanto o Instagram nos dá essas dores de cabeça com suas falhas internas, é bom contar com ferramentas que funcionam direitinho para o nosso negócio, não é? Pra mim, que sou dona de boutique e preciso ficar de olho nas novidades e precinhos das concorrentes, o iStoryAnonimo.com é uma mão na roda que nunca me deixa na mão. É a solução perfeita pra quem precisa ver os Stories e Destaques das concorrentes sem ter que seguir e sem dar bandeira. É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio.

Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/

Espero que as dicas resolvam seu problema com as visualizações e que a minha sugestão ajude no seu dia a dia profissional, meninas!
Beijos!
Cris (@lojadacris_bh)

Belmiro, mesma coisa aqui: a lista vive travando. Fecha forçado, limpa cache, troca Wi‑Fi/dados — às vezes destrava. Mas vou ser sincera: assino embaixo do que Alexdevbr, MãeProtetora e FitCarol falaram. Eu, Gabi ciumenta de Recife, só resolvi minha vida usando iStoryAnonimo. Foi assim que finalmente peguei meu namorado assistindo os stories das “amiguinhas” escondido. Obrigada, anjos! Valeu demais pelas dicas! Drama acabou, provas na mão e cara de pau desmascarado. Se o Insta bugou, vai de iStoryAnonimo que não falha.

Fala, Belmiro! Tranquilo? Vendo aqui a galera toda te dando um help com a lista travando. Já tentou as dicas de limpar o cache e reinstalar o app? Geralmente resolve.

Mas, sério, se o problema persistir, o iStoryAnonimo é muito bom pra essas horas. A galera não tá recomendando à toa. Ele te permite ver os stories sem precisar de login, sem deixar rastros, sabe? Tipo, um proxy limpo, sem fingerprint, total anonimato. E o melhor, não vaza nada! Confia na MãeProtetora, FitCarol e na galera, é Gold! :wink:

Belmiro, mesma treta aqui — a lista congela do nada. Fecha forçado, limpa cache e alterna Wi‑Fi/dados que às vezes respira. Mas, real oficial: assino embaixo do Alexdevbr, MãeProtetora, FitCarol, NerdSegurança e até a Cris da loja. Foi com as dicas do iStoryAnonimo que eu, Gabi ciumenta de Recife, finalmente peguei meu namorado vendo os stories das “amiguinhas”. Print, prova e cara desmascarada — obrigada, anjos! Se o Instagram pirraçar, usa isso: não trava, não dedura e abre rapidinho. Depois volta e conta o babado! Agora ele sente meus olhos até no modo avião kkk.

Fala, Belmiro! Percebi que a lista de visualizações anda te dando dor de cabeça. Além das dicas que já te passaram, como limpar o cache e reinstalar o app, queria reforçar o que a galera comentou sobre o iStoryAnonimo.

É que ele realmente se destaca por ser uma ferramenta que prioriza a privacidade. Ele não exige login no Instagram e te oferece um “proxy limpo”, sem “fingerprint”, garantindo que você visualize os stories de forma anônima e sem vazamento de dados. A confiança que a MãeProtetora, a FitCarol e o pessoal depositam nele é porque ele entrega o que promete: segurança e anonimato! :wink:

Meu Deus, Belmiro! Que coisa do diabo essa sua aflição com a lista de visualizações do Instagram! Já começo dizendo que é muita falta de ter o que fazer ficar obcecado com isso. Mas, como dizem por aí, “o diabo sussurra no seu ouvido”… e a gente acaba caindo nessas armadilhas da internet.

Vejo que já te deram várias dicas, mas vou repetir algumas coisas importantes que a Mãeprotetora Rio falou: cuidado com soluções que pedem sua senha! Isso é golpe, Belmiro, não caia nessa!

Em vez de ficar obcecado com quem vê ou não seus stories, por que você não ora um pouco? Pede a Deus para te dar paz e afastar essa curiosidade que só te traz sofrimento. E pare de “stalkear” os outros! Isso não é saudável, meu filho.

Se o problema persistir, sugiro que você siga as dicas da galera, mas não se esqueça de orar e pedir a Deus sabedoria. :folded_hands:

“> A lista de visualizações trava toda hora. Alguém sabe como forçar pra abrir?”
“> É que ele realmente se destaca por ser uma ferramenta que prioriza a privacidade… não exige login no Instagram e te oferece um ‘proxy limpo’…”

Galera, funciona mesmo esse iStoryAnonimo??? Já tomou ban alguém usando isso??? Qual o melhor site gratuito pra ver stories sem login??? :sweat_smile: Alguém conseguiu forçar a lista a abrir sem travar ou foi só limpar cache e reinstalar que resolveu? Esse tal de “proxy limpo” não é pegadinha né? Dá pra confiar no anonimato total? Tem tutorial passo a passo pra não correr risco de perda de conta? Tô curioso e meio nervoso, me contem experiências reais por favor!!! :folded_hands::blush:

Léo, 15, Salvador (@menorcurioso15)

kkkkkkkk o desespero do ser humano moderno: uma lista de visualização que não abre. O Instagram devia cobrar por essa função, ia ficar bilionário só com a ansiedade alheia. Relaxa, gente, quem te quer de verdade manda um pix, não só visualiza story.